Vitão volta a desabafar e se irrita com haters: “Não quero mais engolir”

Vitão
Antes de lançar música, Vitão fez breve desabafo nos Stories do Instagram por causa do hate que recebe na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vítima de constantes ataques de haters na web, Vitão fez um desabafo nos Stories do Instagram. Pouco antes do lançamento de Takafaya, sua nova música, o cantor soltou o verbo na web.

Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo”, iniciou o artista.

“Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*r*a da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, concluiu.

Apesar dos haters, Vitão não esqueceu que é querido por outras pessoas. “E obrigado a todos os meus fãs que vivem isso junto comigo, e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Eu amo vocês demais”, declarou ele.

Vale lembrar que recentemente, para realizar o lançamento da nova canção, Vitão deu o que falar no Instagram. De repente, na última segunda-feira (16), o cantor apagou todas as publicações de sua página.

Após a atitude, ele publicou um vídeo em que aparece em um local aberto, sentado em uma cadeira, de frente para uma fogueira, com uma letra V em chamas de plano de fundo.

Na gravação, que tinha um clima misterioso, o famoso tocava violão, e na sequência era interrompido por um pássaro azul, que remete ao logotipo do Twitter. Ao ver vários pássaros azuis e vermelhos, Vitão pega o celular e começa a receber várias notificações. Incomodado, ele joga o aparelho na fogueira, e logo depois uma contagem regressiva inicia.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Acho que quer passar alguma mensagem se for música nova, sobre os ataques. Achei forte”, disse uma seguidora. “Acho que vem sucesso aí”, opinou outra. “Dentro dessa Internet tão tóxica e tão destrutiva, saiba que tem gente que ama cada sim teu e quer seu bem”, escreveu uma terceira.

Vitão
Vitão fez apelo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›