Voz ativa na luta contra a violência doméstica, Luiza Brunet, que já foi vítima de agressão pelo então marido, falou sobre o caso de Ana Hickmann.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a empresária pontuou que a atitude da apresentadora em ligar para a polícia após o ataque, foi um exemplo para muitas mulheres que sofrem situações de abuso.
“Traz uma visibilidade maior. Ela foi maravilhosa e corajosa em colocar a cara hoje no programa e falar sobre“, disse Brunet. “É primordial que qualquer mulher com visibilidade, que exponha a sua agressão”, pontuou.
“Ela contribui para uma compreensão maior da sociedade. Mostra que qualquer mulher pode sofrer violência, mesmo a Ana sendo rica, loira, linda, alta, magra, rica e poderosa”, emendou.
Luiza salientou que diversas mulheres brasileiras estão sofrendo violência doméstica em outros países.
“Acredito que por meio do programa ela pode incentivar as mulheres a fazerem denúncias expor as situações que ela vivenciou e ele disse que era mentira”, completou.
Elogiada por Luiza Brunet, Ana Hickmann apresentou o Hoje em Dia
Ana Hickmann apresentou o programa e não falou nada sobre o ocorrido durante toda a atração.
No final, antes de se despedir dos telespectadores, a famosa agradeceu o carinho que tem recebido do público.
Ana garantiu que quando estiver pronta e um pouco mais forte falará a respeito do caso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.