Cid Moreira
Cid Moreira foi hackeado e desabafou em perfil (Imagem: Divulgação)

Cid Moreira se manifestou em seu perfil no Instagram na noite da última terça-feira (18) e deu detalhes do problema que enfrentou na conta. O eterno âncora do “Jornal Nacional” revelou que foi vítima de um hacker turco.

“Boa noite! Sou eu, Cid Moreira! Graças a Deus recuperamos a conta! A ajuda de seguidores e profissionais especialistas”, avisou Cid, agradecendo os profissionais que o ajudaram no processo de recuperação. “Estamos arrumando essa bagunça”, completou.

Cid continuou: “Vamos começar com o nosso bom dia amanhã, se Deus quiser… Agora não esqueçam será @cidmoreirareal”. O global marcou nomes como Tatá Werneck e Evaristo Costa em um pedido de ajuda para famosos e anônimos na busca pelos números alcançados anteriormente.

O perfil anterior de Cid na rede social tinha quase 300 mil seguidores. “Vamos colocar nossa alegria de viver, nossas mensagens e parabéns aqui novamente! Vamos lutar novamente pelo selinho azul”, declarou.

Em vídeo compartilhado horas depois ao lado esposa, Cid Moreira deu detalhes do problema. “Um turco que roubou todo o nosso material na presença de quase trezentas mil pessoas. Estamos voltando, contamos com a ajuda de vocês para tentar recuperar…”, desabafou.