Vitor Kley fica mais 5 meses sem ver a namorada e é surpreendido por ela

Vitor Fley reencontra namorada no Altas Horas após cinco meses longe (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Vitor Kley e Carolina Loureiro possuem um namoro à distância e se viram pessoalmente pela última vez há cinco meses, já que ela mora em Portugal e ele no Brasil. A pandemia tem dificultado a vida do casal.

Em entrevista ao Altas Horas da semana passada, ele abriu o jogo sobre a situação: “A gente tá vivendo de saudade. A gente dorme em vídeo. Ela coloca o vídeo lá e eu aqui. E assim a gente vai vivendo”.

Serginho Groisman, então, fez uma surpresa, chamando Carolina para participar de uma chamada de vídeo, e os dois conversaram. “Caraca! Tá me vendo? Tá me ouvindo? Te amo! Que saudades!”, disparou.

Ela apareceu em um dos telões da plateia virtual e o correspondeu.

Na metade do ano passado, o artista também havia passado os mesmos cinco meses longe dela, por conta da quarentena, mas ele conseguiu viajar para a Europa e ir parar nos braços de sua morena.

Estou aqui, estou bem”, escreveu o gaúcho em uma foto com a amada. Nos comentários, os seguidores reagiram. “Quanto amor em uma foto“, afirmou uma fã. “Que bom que deu tudo certo“, comemorou uma admiradora.

Durante todo esse período, o casal manteve a comunicação fazendo vídeos chamada para matar a saudade. Em entrevista à revista Quem, o artista contou:

“A gente passou por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim. Eu estava com a passagem comprada para vê-la, e em dois dias estourou a pandemia. É uma sensação horrível, não desejo isso para ninguém”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

to aqui, to bem. ??

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›