Vitória Frate rebate críticas por assumir namoro após divórcio com Pedro Neschling

Vitória Frate e Pedro Neschling
Vitória Frate e Pedro Neschling quando ainda estavam juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Frate foi casada com Pedro Neschling entre 2010 e 2020 e, com ele, teve a pequena Carolina, hoje com 2 anos de idade. Os dois confirmaram a separação em maio e em julho a atriz já assumiu um novo romance, assim gerando críticas nas redes sociais.

publicidade

Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no Jornal Extra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e Ian Costa estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim… Nada demais. Vida normal. Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox“, escreveu Vitória em seu perfil do Instagram, basicamente resumindo a situação que anda enfrentando.

Postando uma foto com Ian Costa, um surfista baiano que assim como ela mora em Portugal há anos, a artista explicou o que tem aturado desde então: “O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso. Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo. Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento“.

publicidade

Veja Também

Vitoria Frate, que não atua desde 2014, passou uma mensagem encorajadora às mulheres, se declarou para o novo namorado e ainda ressaltou a relação tranquila com o ex-esposo: “Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso. Ian, eu te amo. Nenhum ex-marido ou filha foi ferido na confecção desse post“.

Pedro Neschling mostrou maturidade ao lidar com o que alguns veem como problema, e deixou seu comentário: “Sejam muito felizes e não liguem pra quem desejar o contrário“. Ian Costa respondeu com um emoji de coração e declarou-se ao ator: “Você é foda. Te amo demais“.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate (@vitoriafrate) em

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.