Vitória Strada compartilha clima de despedida de Salve-se Quem Puder e comenta fim da novela

Vitória Strada
Vitória Strada mostrou os bastidores de Salve-se Quem Puder nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada, intérprete de Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder, mostrou os bastidores dos últimos dias de gravação da novela, que tem previsão de retorno para o início do próximo ano. A atual trama das 19h da Globo teve a sua exibição suspensa devido à pandemia do novo coronavírus.

Cheguei aqui para gravar, fazer o nosso teste de cada dia. E é isso. Acabando a nossa gravação. Salve-se quem puder na reta final. Acho que eu só gravo mais duas semanas e acabou. Que nervoso”, revelou a atriz em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Após o post saudoso nos Estúdios Globo, a famosa compartilhou uma foto na qual aparece fazendo o exame para a Covid-19. “A gente já virou uma família aqui. De três em três dias eu passo aqui, ela enfia o cotonete no meu nariz e vida que segue, né“, brincou a artista.

Vitória ainda revelou nos vídeos que não sabe qual será o fim da sua personagem na trama escrita por Daniel Ortiz. Até antes do folhetim sair do ar, Kyra estava dividida entre dois amores, Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari).

“E agora que eu vou ter que esperar até o ano que vem… Até a novela passar inteira, até o final, para saber com quem a Kyra vai ficar. Nem eu sei. Nem eu que incorporo essa garota sei com quem ela vai ficar. Mas, está tudo bem, estou plena, estou calma, estou tranquilíssima”, assegurou Strada.

A Globo já confirmou que a fase final de Salve-se Quem Puder terá apenas 53 capítulos, ou seja, serão só 107 no total. A previsão inicial da emissora era que a trama contasse com 155 capítulos. A produção também está se cercando de um forte esquema de segurança, a fim de evitar ao máximo que tenha qualquer vazamento dos desfechos dos personagens.

Veja mais ›