Vitória Strada e Marcella Rica esbanjam amor em dia de luta contra a LGBTfobia

Vitória Strada
Vitória Strada e Marcella Rica postaram fotos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (17), data em que foi celebrado o Dia Internacional contra a LGBTfobia, Vitória Strada e Marcella Rica surgiram agarradinhas e transbordando amor pelo fim do preconceito.

Em uma foto tomando sol com amada, Vitória escreveu: “Tire seu preconceito do caminho, eu quero passar com meu amor“.

Marcella, que postou o mesmo clique, legendou: “Love is love (Amor é amor)
Respeito, diversidade, tolerância, empatia. É sobre isso“.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Maravilhosas“, elogiou Nanda Costa. “Lindonas“, afirmou Antonia Morais. “Perfeitas. Minhas inspirações“, disse uma seguidora. “Amo esse casal. Vocês são maravilhosas“, exaltou mais uma.

Vitória e Marcella costumam postar vários cliques apaixonados no Instagram. Recentemente, as famosas mostraram que fizeram uma tatuagem juntas. Em diferentes partes do corpo, elas taturam “Rawr”. Na legenda, Strada explicou: “Rawr significa ‘eu te amo’ em dinossaurês“.

E as declarações de amor na web não param por aí. Na semana passada, Rica resolveu mudar o visual e foi elogiada pela amada. Na ocasião, a famosa divulgou um vídeo da transformação no feed do seu perfil no Instagram e, em seguida, mostrou a reação da noiva.

Você gostou do meu cabelo, amor?“, questionou a loira. De boca aberta com tanta beleza, Vitória respondeu: “Meu amor, você conseguiu ficar ainda mais linda. Você tá linda, meu amor“.

Juntas desde o início de 2019, as artistas ficaram noivas no Réveillon deste ano, quando Rica fez uma surpresa para Strada. Poucos meses depois, quando completaram 2 anos juntas, a global fez uma declaração apaixonada: “Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria“.

Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar.. amar é bom né? Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito“, completou.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›