Vitória Strada expõe rotina com a noiva e fala sobre fim de Salve-se Quem Puder

Vitória Strada
Vitória Strada celebra relação com a noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada dedicou quase dois anos entre as leituras, ensaios e gravações de Salve-se Quem Puder, obra em que deu vida à Kyra, na Globo. Na sexta-feira (16), ela se despediu da personagem e afirmou que estava ansiosa para ver o desfecho de um trabalho especial.

É uma sensação de dever cumprido, principalmente devido a tudo o que precisamos fazer para terminar esse trabalho, em meio à pandemia. Ao mesmo tempo, é muito estranho me despedir da Kyra, saber que ela não existirá mais. Ela fez parte da minha vida durante tanto tempo que é como se existisse de verdade. E é uma personagem tão alto astral, engraçada“, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A famosa ainda comentou a importância da personagem neste momento delicado da pandemia: “Para mim, foi um remédio interpretá-la neste período tão triste que estamos passando. Eu recebo muitas mensagens de pessoas agradecendo porque é uma novela leve. A minha mãe fala para mim que, às vezes, ela está sem fazer nada e espera a novela começar para poder rir. Poder rir hoje é muito simbólico“.

Apesar de todo o carinho com o obra, ela chegou ao último capítulo sem saber com quem Kyra iria terminar. Isso por que a bela estava dividia entre amor de Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) – e acabou optando pelo segundo.

Ele fica fazendo suspense, estou curiosíssima. O que eu posso dizer é que a Kyra vai ficar indecisa até o último segundo. No meu final dos sonhos, ela terminaria com os dois e eles virariam um trisal“, disse, aos risos. E completou: “Seja com quem for, ela estará ao lado de um homem maravilhoso, que a ama demais. Só vou ficar triste pelo outro“.

Com o fechamento desse ciclo, a artista tem aproveitado o tempo livre para fazer cursos de artes cênicas para se reciclar e também estudar espanhol. “Aproveito esse tempo também para me cuidar. Estou praticamente o tempo inteiro em casa e, com isso, aprendendo a me escutar mais. Fora isso, faço terapia para manter a saúde mental em dia“, listou.

Vivendo com a noiva, a atriz e produtora Marcella Rica, Vitória contou que a experiência das duas se intensificou na pandemia. “No início, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha”, confessou.

E finalizou: “A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›