Vitoria Strada relembra primeiro beijo em Marcella Rica e comenta processo de aceitação

Vitoria Strada
Vitoria Strada precisou de tempo para entender que estava apaixonada por Marcella Rica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passarem meses vivendo um relacionamento discreto e longe dos holofotes, Vitoria Strada e Marcella Rica já não escondem mais o quanto são apaixonadas. Durante uma live com a jornalista Monica Salgado, a global revelou quem deu o primeiro passo para o início da relação amorosa.

Demorou umas três semanas pra gente se beijar… Minhas amigas sugeriram: ‘por que você não vai lá e beija?’. Aí eu dei!”, contou.

Como ainda não tinha vivido essa experiência, Vitoria explicou que precisou de um tempo para entender que estava apaixonada por uma mulher.

Eu percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar o primeiro beijo. Ficava esperando mensagem da Marcella… ‘Eita, tem alguma coisa estranha aqui…’, pensei. Eu precisava entender esse sentimento em mim… Então, só foquei no que estava sentindo”, lembrou.

Teve um dia que estávamos assistindo o nascer do sol e ela colocou o braço pra eu me apoiar. Eu sempre fui muito de abraçar amigas, até ai tudo bem.. era normal. Mas quando ela me encostou, eu pensei: ‘gente… estou sentindo um frio na barriga.. Mas eu só sentia isso com homem.. Aí foi o processo de entender que isso estava acontecendo por uma mulher também”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›