Vitória Strada revela desejo de interpretar vilã e desafio de gravar na pandemia

Vitória Strada
Vitória Strada revelou o desejo de interpretar uma vilã, após três mocinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com as gravações de Salve-se Quem Puder finalizadas, Vitória Strada já está pronta para outra. A atriz, que acabou de se despedir da personagem Kyra, não vê a hora de assumir o seu próximo papel na TV. Após três mocinhas seguidas, ela se acha pronta para viver uma vilã.

“Alguém me chama, por favor?! Prometo dar tudo de mim (risos)”, brincou ela em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra. “Sou apaixonada pela profissão e seus desafios. Quero fazer muitas personagens diferentes”, revelou.

Após o fim dos trabalhos da trama de Daniel Ortiz, agora a famosa está ansiosa para conferir o resultado no ar. “Ansiosíssima! Estou louca para ver como ficou e saber o que público achou. Desta vez, eu vou poder acompanhar tudo junto com os fãs da novela”, vibrou, aliviada, após enfrentar o desafio de rodar as cenas da segunda fase durante a pandemia:

“Em meio a tanta tristeza, foi bom saber que estávamos fazendo algo para levar alegria ao público. A maior dificuldade foi a adaptação. Tivemos que trabalhar de maneiras muito diferentes para que todos estivessem em segurança.”

Ela, inclusive, já se despediu do visual da doce Kyra e radicalizou, adotando o visual loiro. “A minha ideia era mudar, mas não sabia o que fazer. Conversando com o Anderson (Couto, hair stylist), chegamos nesse tom e eu amei”, descreveu.

Vitória, inclusive, não tem do que reclamar da vida amorosa. A artista recebeu o pedido de casamento da namorada Marcella Ricca, em plena noite de Réveillon. Entusiasmada, contou detalhes do momento:

“Na hora, eu não enxergava nada. Tinha uma luz de led forte voltada para mim. Quando procurei pela Marcela, eu vi o letreiro (com os dizeres: “Casa comigo?”). Primeiro, não entendi o que estava escrito. Só depois é que percebi o que estava acontecendo. O restante e as lágrimas, vocês viram no vídeo que postamos (nas redes sociais)”.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›