Esposo de Carlinhos Maia perde Instagram e admite ter burlado regras

Carlinhos Maia
Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, perdeu conta no Instagram por causa de conteúdo impróprio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, Lucas Guimarães perdeu sua conta na plataforma e ganhou um prejuízo de mais de meio milhão de reais.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador digital falou sobre o assunto e admitiu que sabe que a culpa do acontecido é toda dele.

“Recebia notificações e ignorava. Não posso reclamar de ter perdido a conta”, afirmou o esposo de Carlinhos Maia, que teve seu perfil deletado por postar conteúdo de cunho sexual.

Na sua já extinta conta, o criador de conteúdo tinha feito um quadro em que ele falava abertamente sobre sexo com os seguidores: “Contava o que fazia com Carlinhos e o que já tinha feito. Era muita baixaria. Mas gosto de falar disso, não uso máscara”.

Vale lembrar que quem deu o que falar recentemente no Instagram foi Carlinhos Maia. Ao ser questionado sobre o que achou de Solange, de A Fazenda 2021, teve falado sobre ele, o humorista deixou claro que não gostou de ter seu nome citado por lá.

O que você achou da Solange dizer que o Rico é escorado em você?“, questionou um seguidor em rodada de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. “Ela disse isso? Que doida”, reagiu o influenciador.

Em seguida, o esposo de Lucas Guimarães desabafou sobre a treta que rolou no programa da Record: “Não participo do Big Brother e nem de A Fazenda, mas meu nome é o que mais rola. Ô nome doce! Gosto do Rico, acho ele aquilo, essa autenticidade toda”.

“Mexe quem quer! Quem não quer, não mexe! Eles estão lá para serem julgados. Se entraram, foi para isso”, acrescentou o famoso.

“Ela chamou ele de ‘feio’, ele chamou ela de ‘velha coroca’. Tudo bem, ofendeu, ofendido, e assim é a vida. O povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o público quer ver, barraco que querem, então estão dando”, destacou.

“Se não tivesse barraco, estavam chamando de planta. Se tem barraco, querem tirar. Então, decidam-se!”, declarou ele, que ainda disse que torce para que o melhor vença. “Não acho ele [Melquiades] escorado em mim. Dou a oportunidade, mostro para o mundo, vocês gostam. Se ele está lá, é porque continuou, brilhou”, pontuou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›