Viúva de Boechat mostra foto da filha e seguidores apontam semelhanças

Ricardo Boechat
Veruska Seibel publicou uma foto com a filha e seguidores apontaram semelhanças com o pai, Ricardo Boechat (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veruska Seibel, esposa de Ricardo Boechat, que morreu no dia 11 de fevereiro após sofrer um acidente de helicóptero em coalisão com um caminhão na avenida Anhanguera, em São Paulo, publicou fotos de uma das filhas, Valentina, de 14 anos, antes de ir ao Lollapalooza, que acontece neste fim de semana no autódromo de Interlagos.

Nasceu ontem, lá vai ela ao @lollapaloozabr. Ótima aluna, ser humano do bem, filha maravilhosa, adolescente implicante como todas, fazendo careta para eu não postar. Te amo, @valeboechat. Vá ser feliz, minha filha“, desejou a “doce Veruska”, como o seu marido costumava chamá-la.

Nos comentários, os seguidores não deixaram de reparar a semelhança da adolescente com o pai. “A cara do pai!“, reparou um. “Vendo Valentina é aquela saudade enorme do Boechat!“, lamentou outra. “É a Boechat girl“, disse uma terceira.

Recentemente, Veruska compartilhou uma homenagem feito pelo Clube de Regatas do Flamengo, time do qual o marido era torcedor declarado. O clube confeccionou e expôs uma camisa de número 10 com o nome do jornalista estampado e o seu ano de nascimento ao lado do de morte. As caçulas do grande nome do “Jornal da Band”, Valentina e Catarina, também ganharam versões da camisa.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bv6pt_dAHbM/

Ricardo Boechat vira nome de centro de ensino no Rio de Janeiro

Pouco mais de um mês após a morte de Ricardo Boechat, o jornalista ganhará mais uma homenagem. Desta vez, no estado onde viveu por anos e ascendeu no jornalismo, o Rio de Janeiro.

No Instagram, a viúva do ex-âncora da Band, a também jornalista Veruska Seibel, publicou o convite para a inauguração do Centro de Ensino – Polo de Música – Jornalista Ricardo Eugênio Boechat.

Na legenda da foto, que mostra o convite com direito a foto de Boechat, Veruska não escondeu a satisfação pela homenagem. “Orgulho define“, escreveu ela em uma das hashtags.

Ricardo Boechat morreu depois que o helicóptero em que ele estava sofrer uma pane e bater em uma caminhão, após o piloto, também falecido, tentar fazer um pousou de emergência na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Ele voltava do interior e pousaria no heliponto da Band, no Morumbi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.