Viúva de Dudu Braga volta a fazer homenagem ao filho de Roberto Carlos

Dudu Braga
Valeska Braga, viúva de Dudu Braga recebeu apoio de famosos e fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, postou uma foto ao lado do amado, que morreu no último dia 8, e se declarou.

“Amor da minha vida! #retrospectiva #amorMaior #meuGrandeAmor”, escreveu Valeska, que na foto aparece olhando apaixonada para o produtor musical.

Nos comentários, famosos e fãs regiram. “Amor eterno”, disse Myrian Rios. “Duda é luz”, afirmou Tom Cavalcante. “Poxa, minha querida. Sinto tanto. Te amo”, escreveu Roberta Miranda.

Muito triste a dor da perda, só Deus pra ajudar com tamanha tristeza”, comentou uma seguidora. “Linda foto !!! Meus sentimentos”, disse outra.

Vale lembrar que essa foi a primeira publicação de Valeska desde que ela agradeceu o carinho dos fãs quatro dias depois da partida de Dudu. Na ocasião, a nora de Roberto Carlos escreveu:

“Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinhos! Mas ainda não estou pronta pra responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga”.

Para quem não sabe, o filho de Roberto enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado. O produtor enfrentou a doença outras duas vezes. Ele já havia vencido as batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Em recente entrevista à Quem, o radialista já havia comentado sobre o tumor. “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês”, declarou, na época.

“Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, explicou ele, que na ocasião estava do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava sendo tratado pelo oncologista Fernando Maluf.

Após a morte de Dudu, Roberto Carlos se pronunciou através do Facebook: “Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›