Fernanda Esteves falou novamente sobre a morte de Erasmo Carlos (Imagem: Reprodução / Globo)
Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, revelou mais uma vez os detalhes do momento de dor que tem vivido pela perda do marido. Em sua primeira entrevista após quase uma semana da morte do músico, ela compartilhou as lembranças do artista.
VEJA ESSA
Ao Fantástico, da Globo, neste domingo (27), Fernanda ressaltou que comentava com o artista que falava ter nascido para ele.
“O preconceito pela nossa diferença de idade era inevitável, mas a gente levava muito numa boa. Eu até brincava com ele, dizendo: ‘Por um período no ano a gente tem 48 anos de diferença’“, declarou a viúva de Erasmo Carlos.
A pedagoga e o músico tinha uma diferença de idades de 49 anos. Na entrevista, Fernanda também abriu o jogo a respeito dos 35 dias e duas internações de Erasmo no hospital.
Ela garantiu que esteve sempre ao lado dele. “Primeiro foram 17 dias, porque ele estava sentindo um pouco de falta de ar, cansaço e tinha inchaço. Depois apareceu uma manchinha e ela foi crescendo”, contou.
Fernanda ainda detalhou: “Ele começou a sentir frio, então eu liguei para o médico e disse que levaria ele de volta para o hospital”.
“Ele está em tudo. Não vou viver sem seu amor, vou viver só sem o corpo dele, sem a presença física dele. Não sei se ele está falando comigo ou me assistindo como em uma série, não sei o que ele está fazendo”, desabafou.
Viúva faz homenagens a Erasmo Carlos
Nas redes sociais, desde a morte do cantor, Fernanda também tem feito uma série de publicações relembrando o companheiro. Os dois estavam juntos há 12 anos.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]