Rose Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), entrou com um pedido na Justiça para ser inventariante dos bens deixados por ele.
VEJA ESSA
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a viúva do apresentador argumenta que está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas.
Segundo ela, como o animador era o “provedor”, se responsabilizava por tudo. Em documento, Rose afirma que foi companheira de Gugu por quase 20 anos e é também a representante legal de Sofia e Mariana, filhas mais novas do casal.
Cabe lembrar que, no testamento deixado por Gugu, a viúva não é mencionada para usufruto e administração dos bens deixados para os filhos e determina que a inventariante da herança e curadora das crianças seria Aparecida Liberato, irmã do apresentador.
A mulher garante que, em 2011, época em que o testamento foi redigido, o casal passava por uma “crise na união”. Por isso, Rose confirmou que entraria na Justiça para pedir o reconhecimento da união estável, o que garantiria metade dos bens deixados pelo apresentador.
Por sua vez, membros da família de Gugu declararam que Rose está seguindo conselhos de “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Já outras pessoas próximas aos parentes do famoso ainda declararam que ela não era esposa de Gugu, mas sim amiga e mãe dos filhos dele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.