Após vídeo polêmico, Conrado diz que ele e Andréia Sorvetão têm arma

Andréia Sorvetão
Andréia Sorvetão e Conrado possuem arma em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Sorvetão e Conrado deram o que falar nos últimos dias com um vídeo em que afirmavam ser um casal “hétero, cristão e tradicional”. Após a repercussão, o esposo da ex-paquita ainda revelou que os dois possuem uma arma em casa.

A confissão foi feita depois que o humorista Michelitos ironizou o casal, dizendo que só ficou faltando no vídeo a “pose de arminha e cloroquina na mão”.

Ao ver o comentário, Conrado afirmou: “Ah, esqueci. Temos porte de arma e é registrado”.

“Sim, eu sei! Arma faz parte do kif daquilo que vocês representam. Tem toda uma cartilha a ser seguida”, devolveu o humorista.

Para quem não viu a publicação feita no sábado (12), Dia dos Namorados, o casal, de forma irônica, afirma: “Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz dia dos namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”.

Nas redes sociais, o casal foi detonado. “E depois se perguntam por que caíram no ostracismo”, ironizou um usuário do Twitter, que compartilhou o vídeo. “Casal Hétero, Cristão e Tradicional. Conrado e Andréa Sorvetão podem ser patrocinados pelo Véio da Havan”, disparou outro.

Cabe ressaltar que a publicação foi feita no final de semana pela ex-paquita, mas só viralizou na web na manhã desta quinta-feira (17).

A Sorvetão e o Conrado são tão relevantes que um vídeo que eles gravaram no Dia dos Namorados querendo polemizar sobre ‘família tradicional’ só começou a viralizar 5 dias depois .. esquecidos no churrasco”, afirmou um terceiro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›