Viúva de MC Kevin toma atitude após sumiço de aliança de R$ 20 mil

MC Kevin
A esposa de MC Kevin foi à polícia falar sobre sumiço de aliança dele (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, decidiu tomar atitude após o sumiço da aliança de casamento que o cantor usava. A advogada fez um Registro de Ocorrência (RO) em uma delegacia do Rio de Janeiro para cobrar investigações sobre o paradeiro do acessório.

Segundo informações do G1, a joia, que está avaliada em mais de R$ 20 mil, teria sumido após a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio. Ele morreu após ser levado ao hospital em estado muito grave.

Após o acidente, MC Kevin foi levado pelos bombeiros ao Hospital Miguel Couto. Deolane declarou à polícia que pessoas que socorreram o cantor disseram que ele estava usando a aliança durante o resgate.

A viúva do artista ainda chegou a ir ao Hospital Miguel Couto e perguntou sobre a aliança do marido, porém a administração do hospital informou que nenhum objeto pessoal do MC foi deixado na unidade de saúde.

Por isso, na polícia, Deolane Bezerra pede que a polícia analise as imagens de segurança do hotel para tentar descobrir o paradeiro da joia de casamento.

Nesta semana, o pai de Kevin, Agnaldo Bueno, postou alguns vídeos no Instagram sobre o assunto. Os comentários dele aconteceram após as imagens que foram divulgadas pelo Balanço Geral RJ, da Record, em que o filho aparece cambaleando na praia, sem conseguir andar direito.

O famoso surgiu, inclusive, sem a ajuda das pessoas que estavam com ele, momentos antes do acidente. “Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa”, desabafou o empresário.

O pai de MC Kevin seguiu: “Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’”.

“Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda”, declarou Agnaldo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›