Alessandra Araújo, viúva de MC Sapão, abriu uma ação na Justiça contra Tuka Carvalho e o escritório Arca, equipe que foi responsável pela administração da carreira do cantor que faleceu no dia 19 de abril.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o processo pede ao escritório prestação de contas referentes aos shows do funkeiro e às ativações comerciais.
No documento, Araújo afirma que ela e os quatro filhos estão passando por dificuldades financeiras. Como o Arca, além de gerenciar a carreira do músico também se encarregava das contas de Sapão, eles eram os responsáveis a pagarem as contas da casa em que a família do cantor mora.
Segundo a viúva, o imóvel onde vive no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, já sofreu cortes de luz por falta de pagamento. Além disso, a família já recebeu uma notificação de despejo.
De acordo com a publicação, a briga com os antigos empresários do MC não param por aí. A equipe também não devolveu à esposa as senhas das redes sociais do artista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.