Mr. Catra
Silvia Catra revelou que Nelson Motta escreverá a biografia de Mr. Catra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viver 25 anos ao lado de Mr. Catra, Silvia Catra, esposa do cantor, ainda sofre com a ausência do marido, que morreu no dia 9 de setembro do ano passado. Em entrevista ao jornal “Extra”, a viúva falou sobre a vida sem o amado por perto.

Fui casada com Catra 25 anos. Todos os dias ainda espero ele chegar. Catra foi e sempre vai ser muito importante para mim, ele sempre foi muito responsável com a família, e hoje me vejo tendo que tomar decisões sozinha. Ainda bem que tem fartura de respeito e amor aqui em casa“, afirmou.

Revelando que não pretende se casar, Silvia ainda falou sobre o padrão de vida após a partida do funkeiro. “Hoje vivemos numa realidade bem diferente. Catra sempre trabalhou muito e, na medida do possível, sempre tivemos uma vida tranquila. Com a morte dele, tivemos que aprender a viver em uma nova realidade. Na hora em que estamos bem, todo mundo está do seu lado. Quando você cai, cadê os amigos?“, disparou.

Quem também se afastou foram as outras duas mulheres de Catra. “Nenhuma delas me procurou após a morte do Catra. Como falei, quando estamos bem de grana, você está cheio de amigos. Caiu o padrão, ninguém quer saber. Meu marido sempre teve muito menos mulheres que todos os amigos casados dele. Lá em casa a verdade é absoluta. Não existem duas verdades. Nós nunca tivemos dúvidas de que no final só ia ficar quem o amava de verdade“, contou.

Em compensação, os 32 filhos do artista ainda formam família com Silvia: “Todos também são meus filhos, e, enquanto estiver viva, vou estar com eles. Até aqui Deus está nos abençoando“.

Dono de uma história ímpar, a vida de Mr. Catra virará livro. “Nelson Motta aceitou fazer a biografia e era o sonho do Catra ter sua história contada por ele. Meu marido sempre falou que tinha que ser escrita pelo Nelson Motta“, revelou a esposa do cantor.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA