Ricardo Boechat
Veruska Boechat falou que Ricardo Boechat sempre praticou o amor ao próximo (Imagem: Reprodução / Globo)

A viúva de Ricardo Boechat, Veruska Boechat – conhecida pelo público como “doce Veruska” -, desabafou durante o velório do jornalista, que começou na noite desta segunda-feira (11), em São Paulo.

Em declaração para a imprensa presente no local, a mulher afirmou que o apresentador foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo. “Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse Veruska.

O corpo de Ricardo Boechat está sendo velado no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins. Depois de uma cerimônia com familiares, o velório foi aberto ao público. O corpo dele será cremado em uma cerimônia fechada para a família e amigos.

O comunicador morreu nesta segunda-feira, aos 66 anos, durante acidente aéreo que também causou a morte do piloto Ronaldo Quattrucci. O helicóptero em que estavam caiu e bateu na parte dianteira de um caminhão.

Ticiana Villas-Boas quebra o silêncio e fala de Boechat

Ticiana Villas-Boas decidiu romper o silêncio e voltou ao seu perfil oficial no Instagram, após cerca de 15 meses, nesta segunda-feira (11). O motivo? Uma homenagem a Ricardo Boechat, que morreu hoje vítima de um acidente de helicóptero.

Na rede social, a apresentadora publicou um vídeo e, na legenda, escreveu: “Boechat. Hoje partiu um grande amigo e minha maior inspiração profissional. Me sinto honrada de ter convivido com ele durante 13 anos, 7 deles diariamente apresentando o Jornal da Band. Sentirei saudade para sempre. Descanse em paz meu amigo”.

Ticiana Villas-Boas dividiu a bancada do “Jornal da Band”, ao lado de Boechat, entre 2008 e 2014. Ela deixou o espaço após assinar contrato com SBT.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!