Viúva dorme abraçada com as roupas do MC Kevin e revela sua intenção

MC Kevin
Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, falou sobre o luto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, está fazendo sucesso nas redes sociais desde a morte do funkeiro e surpreendeu ao abrir a caixa de perguntas do seu perfil no Instagram.

O motivo foi uma pergunta em especial respondida por ela, na qual uma fã quis saber se ela havia ficado com algum pertence do artista ou com porcentagens dos bens que eram dele.

Foi aí que ela causou ao revelar:
“Somente saudades, lembranças e alguns pertences, e roupas que voltaram da viagem (ao Rio de Janeiro), as quais ainda durmo abraçada para me sentir mais perto dele”.

“Até porque não quero nada do que não me pertença”, completou a loira na sequência. Dias atrás, ela voltou a falar sobre a morte do cantor, que caiu da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

A advogada desta vez comentou sobre as fases do luto, ao realizar uma live para contar aos fãs sobre o que vem passando. Na ocasião, Deolane revelou que “a raiva não passou” e que anda bebendo muito.

“Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou”.

“Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”, declarou ela.

A advogada ainda acrescentou que a perícia não devolveu o seu celular, que foi apreendido para análise policial na época da morte do funkeiro. Apesar disso, ela já está com um novo e inclusive, voltou a trabalhar.

A viúva de MC Kevin, recentemente, abriu o jogo sobre como conheceu o cantor. Em conversa com Laís Moreira no canal do YouTube da apresentadora, a advogada relembrou o início da relação dos dois.

“Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?’”, disse ela.

“Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”, recordou a viúva.

Confira:

Viúva fala sobre MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›