O “Conversa com Bial” desta quinta-feira (26) foi de bastante emoção para os fãs da banda Charlie Brown Jr que sentem falta do baixista Champignon, que cometeu suicídio em setembro de 2013. A viúva do músico, a cantora Claudia Bossle, esteve no palco para conversar com Pedro Bial.
Claudia afirmou que não imaginava que aquilo iria acontecer e que não notou nada estranho com o marido. “Não notei um pedido de socorro”, disse.
“O que encontrei depois, mexendo nos cadernos de música dele, foi coisas que ele andava escrevendo como: ‘vivo num pesadelo que nunca tem fim'”, revelou a cantora. “A gente falava sobre isso, ele dizia que era o pior tipo de morte”, contou.
“Ele estava querendo muito [ter um filho]. Estava muito feliz com tudo isso”, disse ela, que estava grávida de quatro meses na época.
Saiba Mais:
Rafa Brites nega pedido de demissão da Globo: “Sou uma privilegiada”
Fábio Assunção renega título de galã: “Me torno melhor com os anos”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.