Em novo passeio pelo condomínio, Tatá Werneck se depara com outro animal

Tatá Werneck
Tatá Werneck viu lagarto no condomínio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck passou por mais um momento de susto ao ver um animal enquanto fazia uma caminhada no condomínio onde mora. Neste domingo (29), a apresentadora se deparou com um lagarto bem grande na pista que estava passando.

Filmando o animal andando, a artista, com seu humor de sempre, disparou: “Estou caminhando sozinha, um tiranossauro! Que p*** é essa?”.

Um lagarto de muitos metros… E não se intimida comigo, não”, brincou Werneck, que continuou gravando para o Story do Instagram os passos do animal.

“Seguinte, meu irmão: Aqui só tem espaço para um. Eu não vou ceder. Ok, estou indo. Perdão. Olha o tamanho! Correu atrás de mim. Me olhou nos olhos”, disparou Tatá para o lagarto.

Essa não é a primeira vez que a global se depara com um animal no condomínio. Na semana passada, a apresentadora viu uma cobra jararaca enquanto andada pelo local.

“Eu estava caminhando e olhando pro lado e tive uma intuição pra olhar imediatamente pra frente e tinha uma jararaca”, contou a atriz. Werneck, que ainda estava com a filha Clara Maria na ocasião, contou a reação que teve no momento que avistou o animal perigoso: “Dei meia volta e ela ficou lá…”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›