Viúvo de Paulinha Abelha surpreende ao fazer tatuagem em homenagem à cantora

Clevinho
Clevinho Santana, marido de Paulinha Abelha, fez tatuagem para ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Clevinho Santana revelou em suas redes sociais que decidiu eternizar seu amor pela esposa, Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro, aos 43 anos.

O cantor mostrou aos seguidores que tatuou uma abelha na costela esquerda para homenagear a eterna vocalista da Caldinha Preta, com quem ele estava casado desde 2017.

“Hoje foi dia de homenagear minha Abelhinha mais uma vez! Presente eternamente no meu coração, agora carrego o seu símbolo na minha pele também”, disse.

Veja Também

“Gratidão ao @clubedorisco, do meu amigo @victorigoh, pela tattoo incrível!“, completou, revelando o resultado do desenho.

“Eu amei“, admitiu uma seguidora. “Que ele nunca a esqueça“, comentou uma outra. “Agora a nossa abelha rainha esta eternizada na pele do seu zangão“, escreveu mais uma.

Caso Paulinha Abelha: Médica que receitou remédios se pronuncia pela primeira vez

Paula Cavallaro se pronunciou pela primeira vez, três meses após a morte de Paulinha Abelha, em decorrência de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

A médica nutróloga da cantora desabafou nas redes sociais a respeito das acusações que sofreu durante o período em que a artista esteve doente, até a divulgação do laudo final:

“Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos, e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais”.

A médica reforçou que o laudo comprovou que as lesões sofridas por Paulinha não tiveram relação com as medicações que ela receitou:

“De acordo com a documentação analisada, as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de AQUI, a lesão hepática não possui nexo causal com os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro”.

“Ou seja, não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›