Viúvo de Paulinha Abelha trava briga por herança e define cunhadas como interesseiras

Paulinha Abelha e Clevinho Santana

Paulinha Abelha e Clevinho Santana estavam juntos desde 2017 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulinha Abelha morreu há 6 meses e os bens que deixou viraram objeto de uma disputa judicial. Clevinho Santana, o viúvo da cantora, soltou o verbo sobre o desentendimento com as cunhadas e apontou um interesse exclusivamente financeiro nessa parte.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, que irá ao ar na Record neste domingo (4), o artista declarou que as irmãs nunca assistiram o pai de Paulinha: “O pai da Paulinha sempre foi cuidado por ela e por mim. Desde 2017, início da doença dele, ele vem sendo acompanhando pela gente. Eu e a Paulinha”.

Clevinho afirmou que suas cunhadas querem que ele saia do apartamento, em que o sogro é cuidado por ele, de olho na herança da forrozeira: “Elas resolveram conversar comigo e dizer que elas queriam a parte dele, da herança dele, mas não queriam tomar conta dele. E aí eu recusei”.

O modelo complementou: “Se elas querem ter acesso à parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”.

Além disso, Santana esclareceu que por ser o maior herdeiro da casa que morava com Paulinha Abelha, tem o direito de permanecer lá até que o imóvel seja vendido e as partes financeiras sejam divididas por quem cabe recebê-las.

Irmã e viúvo de Paulinha Abelha divergem nas declarações

Andrea, uma das irmãs, afirmou que quer morar na casa em Aracaju (SE) com o pai, pois naquela que já mora não tem condições:

Não tem recursos para painho, para o meu pai. Não tem. A gente quer ir para casa. É ele sair de lá e a gente ir para casa. Se o meu pai estivesse de outro jeito, traria ele para cá, sim. Mas não pode, o quartinho dele está lá certinho, tem os equipamentos tudo certinho lá em Aracaju”.

Clevinho Santana abriu mão de cuidar do pai de Paulinha Abelha pelo que chamou de “motivação gananciosa das suas filhas”:

Infelizmente, para a Justiça, quem deve ficar com ele são as filhas, que são sangue. Que só agora manifestaram interesse em tal. Se dependesse de mim, continuaria cuidando dele como sempre foi”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.