Viúvo de Paulo Gustavo relata noites difíceis após morte do ator

Thales e Paulo
Thales Bretas postou vídeo de viagem com Paulo e, na legenda, desabafou sobre como as noites têm sido difíceis sem o ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

O médico Thales Bretas compartilhou um momento descontraído ao lado do marido Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, após complicações por Covid-19. No Instagram, ele aparece durante uma viagem à praia de White Heaven Beach, na Austrália.

Na legenda, o dermatologista relatou como suas noites têm sido difíceis após perder o marido:

“Que saudade que eu tô de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento! As noites são mais difíceis sem você meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo!”.

Thales, por sinal, foi alvo de rumores nos últimos dias. Um blogueiro divulgou que ele estaria “conhecendo melhor” uma pessoa. Nas redes sociais, o médico, que está passando pelo luto da perda do esposo, afirmou que irá tomar “providências cabíveis”:

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”.

Estou pedindo ajuda para tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos”, completou ele.

Thales ainda escreveu: “Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime. Espero que tenhamos Justiça nesse país, já que dignidade não há. Nem vacina“.

Ao falar de Paulo, em outro texto comovente, o viúvo do humorista se declarou: “Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!!“.

Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!”, concluiu.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›