Viúvo de Paulo Gustavo resgata foto antiga e lamenta saudades do marido

Paulo Gustavo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, postou foto de uma viagem feita pelos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, postou mais uma lembrança ao lado do ator no Instagram. Com o coração cheio de saudade, o médico fez um breve desabafo ao recordar uma viagem feita pelos dois para a Eslováquia.

Com um clique em um cenário bem frio, o dermatologista escreveu: “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar…”.

“Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento… e sinto muito”, completou Bretas, que contou com o apoio de amigos e fãs nos comentários.

“Lindos demais! Que saudade“, disse Marcus Majella. “Amo vocês“, declarou Monique Alfradique. “Que lindo foi ver vocês caminhando sempre juntos! Tenho certeza que ele tá contigo o tempo todo. Te amo“, afirmou Carol Trentini.

“Imagino sua dor…meu coração fica muito apertado em ver qualquer vídeo dele. Força!!! Seus meninos precisam de você”, comentou uma fã. “Eu imagino o quanto forte deva ser a presença dele sempre ao seu lado. E ele está!! Muita força. Que Deus o abençoe sempre”, desejou outra. “Paulo Gustavo se eternizou em cada um de nossos corações“, afirmou mais uma internauta.

Na última sexta-feira (04) completou 1 mês da morte do tão querido ator. Na ocasião, Thales postou um vídeo em que aparece ganhando um selinho do esposo. “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!“, declarou.

Cabe ressaltar que Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, após enfrentar o coronavírus por 53 dias. Ele foi internado em março e ficou intubado ao longo de semanas. Dois dias antes de morrer, o artista apresentou melhora em seu estado clínico, mas piorou repentinamente horas depois.

Thales Bretas e o humorista se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada no Parque Lage, Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal teve dois filhos, Gael e Romeu, em agosto de 2019. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›