Viúvo de Paulo Gustavo surge em foto linda com os dois filhos e agradece aos amigos

Thales Bretas
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, postou uma foto com Romeu e Gael (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, está contando com o apoio dos amigos nesse momento tão difícil. Neste domingo (17), o médico postou uma foto ao lado dos filhos do casal, Romeu e Gael, em um gramado bem bonito, e deixou um agradecimento especial.

“Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, @monicamartelli Fernando e amigos amados!”, legendou Brestas.

Para quem não sabe, Thales e os pequenos estão no interior de São Paulo com Monica Martelli, Ingrid Guimarães, Carol Trentini, e suas famílias.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Família linda. Em oração por vocês”, afirmou uma fã. “Amigos são tudo. Vocês são lindos“, disse outra. “Que foto linda. Fiquem bem”, desejou uma terceira.

Quem também deixou uma mensagem foi Monica Martelli. “Te amo. Estamos juntos sempre”, afirmou ela, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo.

Inclusive, algumas horas antes da postagem do médico, a atriz postou duas fotos com Romeu e Gael. Na primeira, ela aparece com os meninos no colo, e em outra, a famosa posou brincando com eles.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”, afirmou a artista.

Vale lembrar que eu seu retorno ao Saia Justa, do GNT, Martelli não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre o seu amigo e parceiro de trabalho. “Todo mundo que amava o Paulo Gustavo tem que se perguntar: Por que que no Brasil não temos vacina suficiente? A gente tem que se perguntar. Não foi uma fatalidade. Ele era um homem saudável, sem nenhuma comorbidade. Existe responsável para isso (…) Eu fico indignada, mas o que eu sinto mais forte é perplexidade”, disse.

Essa dor que eu tô sentindo não é só minha. Claro que a intensidade do luto, enquanto mais próximo, você vivencia de outra forma. Mas quantas pessoas não sentiram a perda do Paulo Gustavo como se fosse um amigo?”, questionou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›