Viúvo de Paulo Gustavo tem jantar à luz de velas com atriz amiga do ator

Thales Bretas é marido de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Paulo Gustavo morreu em maio, vítima da Covid-19, e muitos amigos estão fazendo questão de prestar solidariedade ao seu viúvo, Thales Bretas, que encontrou recentemente a atriz Fiorella Mattheis.

Ela trabalhava diretamente com Paulo no Vai Que Cola e se encontrou com o médico para um jantar. Ao postar o registro nas redes sociais, a loira declarou: “Pra receber @thalesbretas com todo meu amor”.

Aparentemente, o jantar aconteceu em sua casa, com direito a luz de velas, e Thales fez questão de deixar vários comentários, dizendo: “Te amo tanto! Obrigado por tanto carinho, te amo te amo te amo.

Dias antes, ele já havia se encontrado com Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que fez aniversário, e ela disparou:

“Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael pra sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, tá doendo muito, irmão! O meu único pedido de aniversário vai pra Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam sonhar com você e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau! @paulogustavo31″.

Vale lembrar que Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. A escola de samba São Clemente divulgou que o enredo vai trazer a história do humorista em plena Marquês de Sapucaí.

Com o título de Minha Vida é Uma Peça, a escola vai passar por diversos momentos na vida do famoso.

Nas redes sociais, a São Clemente divulgou um comunicado com a sinopse, revelando que o primeiro setor vai vir como O Céu de PG, que é Minha Vida é Uma Peça.

Logo em seguida, a escola traz a personagem que marcou a carreira do artista, Herminia Amaral. Já o setor Flecha Cupido vai mostrar a relação de Paulo com a família, o marido Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu, de 2 anos.

A ala Bondedazamigas promete mostrar o jeito do ator, amigo fiel e companheiro. Por fim, não menos importante, a mãe do artista, Dona Déa Lúcia, também vai fazer parte do desfile. Com a ala Cheia de D – de diva, de Déa, Dulce e diversidade.

Valeu PG! Nada será como antes, mas nada também foi em vão … Dias melhores virão! Autores: O Povo Brasileiro fã de Paulo Gustavo e a Família Clementiana“, encerrou a escola.

Nos comentários, claro, a novidade foi muito bem recebida pelos admiradores de Paulo. “Ele merece tudo isso!”, disse um. “Vai ser sucesso“, afirmou outro. “Estou todo arrepiado só de imaginar“, comentou um terceiro. Teve ainda quem fizesse uma sugestão à escola:

“Que tal abrir uma brechinha e deixar alguns fã clubes do Rio de Janeiro participarem do desfile? Vai ficar ainda mais lindo. Pensem na ideia com carinho, teremos o maior prazer em fazer parte deste momento tão especial”.

Confira:


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›