Thales Bretas abriu o coração para fazer um longo desabafo a respeito do quanto tem sido difícil lidar com a paternidade, desde a morte do marido, Paulo Gustavo, em 2021.
VEJA ESSA
Pai de Romeu e Gael, o viúvo do humorista relatou a importância de ter uma rede de apoio durante todo este processo e do quanto tem mantido a proximidade com a família do famoso, que tem sido fundamental.
“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família”, disse no Papo de Segunda, do GNT, completando:
“No momento que perdi (o Paulo) tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”.
O dermatologista explicou que, para a criação dos filhos, tem contato com um esquema de sua família e também da família do marido, principalmente nos cuidados do dia a dia.
Viúvo de Paulo Gustavo relata detalhes dos cuidados dos filhos
Bretas disse que existe um rodízio na rede de apoio, onde cada dia uma avó busca os pequenos na escola nos dias em que ele está no consultório, já que às vezes é um horário que ele não pode.
O médico ressaltou que dona Déa e Penha, mãe e madrasta de Paulo, respectivamente, sempre lhe ajudam e eles mantiveram próximos desde sempre. Ainda assim, por se tratar de uma família, existem momentos de divergências.
O viúvo do humorista contou que não tem medo do laço entre eles se perder, mas sabe que onde tem amor enraizado e cuidado, existe uma corresponsabilidade.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.