Marcelo Drummond entrou com uma ação contra ninguém menos que Silvio Santos. O viúvo de Zé Celso explicou detalhes da situação.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Splash, o companheiro do ator revelou que a situação se deu por conta do terreno que foi construído o Teatro Oficina.
O diretor ressaltou que o dono do SBT é responsável pelo local e pretendia construir um prédio. Porém Zé foi contra e afirmou que a situação prejudicaria as atividades no local.
O caso foi parar na Justiça: “Eu não acredito em mudança de postura do Silvio Santos. Não acredito em mudanças de postura das filhas do Silvio Santos“.
“Eles querem dinheiro. É tudo por dinheiro. Dê o dinheiro e eles entregam“, disparou ainda. O ator relembrou que o companheiro não gostava do pai de Patrícia Abravanel.
Marcelo alfinetou o apresentador, afirmando que ele é um “escroto” e que conseguiu uma emissora durante a ditadura miliar, já que era um “puxa-saco do ditador militar”.
Zé chegou a falar da batalha judicial contra Silvio em 2017, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.
Viúvo detalha oferta que Zé Celso recebeu de Silvio Santos
Na ocasião, o artista disse que recebeu e recusou uma proposta de R$ 5 milhões de Silvio para desistir da disputa. Marcelo, então, contou que o momento foi feito em uma ligação.
O diretor revelou que estava em casa quando isso acontece e foi ele quem passou o telefonema para o marido. Zé, segundo Marcelo, falou que o comunicador já tinha sido mais elegante.
Silvio ainda teria sugerido dar dinheiro e propaganda para o ator na emissora para ele ficar rico, porém o rapaz não aceitou a oferta.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.