Vivian Amorim faz reflexão sobre vida e momento com a gravidez

Vivian Amorim
Vivian Amorim falou sobre as mudanças que ocorreram em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 32 semanas de gestação, Vivian Amorim revelou que está apaixonada pela nova forma do seu corpo. Esperando Malu, sua primeira filha com Leo Hirschmann, a ex-BBB contou:

“Muitas mulheres encaram a gestação de formas completamente diferentes. Muitas nem conseguem se achar bonitas, por exemplo, porque temos uma grande mudança hormonal. Mas eu me vi apaixonada por minhas curvas e gostando do meu barrigão. Um sentimento positivo mesmo em relação ao meu corpo”.

Em conversa com a revista Quem, a influencer revelou que a gravidez não foi planejada. No entanto, desde o momento que ela e o namorado descobriram a novidade, eles transformar tudo para a chegada da pequena.

Veja Também

“O primeiro desafio foi realmente escolher a equipe médica, escolher onde seria o parto. Decidimos que seria em Manaus. Como o Leo está em home office, ele veio para cá e eu comecei a me preparar para um parto normal. Então faço pilates, hidroginástica, drenagem, todo o aparato médico”, disse.

Como mora em Manaus e o namorado em São Paulo, Vivian Amorim explicou que pretende passar o primeiro ano da filha em sua cidade, e depois se mudar com a família para SP. “Eu tenho trabalho mais flexível que o do Leo. Então a gente resolveu que depois de alguns meses aqui a melhor solução seria procurar apartamento São Paulo”, declarou.

Vivian Amorim fala sobre amadurecimento

Em seguida, a influencer ainda contou como sua vida foi transformada. “Eu amadureci muito como mulher, como pessoa mesmo em relação às prioridades, pensamentos, planejamentos“, admitiu.

“Antigamente tinha a Vivian com planos diferentes, ambições diferentes, e hoje até quando vou comer, não como mais pensando em mim, e sim na Malu. No que estou passando de nutrientes para ela. Me coloquei em uma posição de geradora de vida. Estou gerando uma vida e ela depende de mim”, completou.

Ativa nas redes sociais, a ex-sister revelou que ainda não sabe como agirá na web depois que a filha nascer: “Na primeira semana com o bebezinho tem muitas dificuldades. São vacinas, exames, adaptação. Não é que eu queira esconder a cara da Malu, mas pode ser que eu não tenha tempo mesmo de me dedicar à rede social”.

“Eu quero sentir a necessidade dela e entender as prioridades, que inicialmente são a saúde dela. Não tenho pretensão de fazer mistério e muito menos tratar isso como algo midiático. Mas quero viver, Leo e eu somos pais de primeira viagem, para a gente é difícil. Estou focada em fazer tudo para que aconteça da melhor forma”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›