Viviane Araújo abre o jogo sobre saída de professor da Super Dança dos Famosos

Viviane Araújo
Viviane Araújo falou sobre a troca de seus professores no programa dominical (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Viviane Araújo abriu o jogo ao falar sobre a polêmica envolvendo o professor Adeilton Ribeiro, que saiu da Super Dança dos Famosos. Em seus Stories, a artista postou uma foto com o atual orientador, Rodrigo Oliveira, e esclareceu:

“Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade”.

Viviane ainda continuou o desabafo sobre a polêmica: “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção. Depois do ocorrido a gente se falou [Adeilton] e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei pra ele foi do coração. Desejo tudo de melhor pra ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito“.

Após as palavras da atriz, Adeilton usou seu Instagram também para falar sobre o assunto. Segundo o professor, está tudo bem entre eles, alegando ter acontecido uma injustiça:

“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve eu falarei, nos mínimos detalhes, sobre o ocorrido comigo no Super Dança dos Famosos. Eu só estou alinhando para contar para vocês, porque isso veio à público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião”.

O profissional ainda deixou claro que não vai deixar a situação passar despercebida: “Hoje eu vou dar continuidade a vida, voltar a treinar, a dar aula, depois de dias de altos e baixos porque não é fácil digerir tudo isso, mas a gente precisa seguir. Não deixarei isso silenciado porque é preciso falar sobre. Só estou alinhando algumas coisas com as pessoas que estão me ajudando a acertar isso tudo e, em breve, vou falar com vocês para terminar esse assunto e eu me sentir em paz porque eu não gosto de injustiça. Já que isso foi exposto, eu preciso também expor o meu lado“.

Para quem não lembra, ele e Viviane enfrentaram Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na primeira fase da competição, mas a loira acabou levando a melhor e se classificando para a próxima fase. Viviane está na repescagem do programa, mas a data da sua nova apresentação ainda não foi divulgada.

Vale lembrar que na semana passada o colunista Leo Dias informou que a musa estava insatisfeita com a atuação do seu bailarino e que solicitou a alteração no quadro de professores. Ainda de acordo com a publicação, a atriz anseia pela melhor performance no game, já que foi a 12ª campeã na edição em 2015.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›