Viviane Araújo fala da gravidez por doação de óvulos e confessa sintomas

Viviane Araújo
Viviane Araújo aguarda chegada do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo não consegue esconder a felicidade por estar à espera de seu primeiro filho. Grávida de 15 semanas e com 46 anos, a atriz revelou à Crescer como foi conceber o filho por meio de um óvulo doado:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu sempre tive o sonho de ser mãe, sabia que um dia isso iria acontecer, mas não sabia quando. Eu não pensava nisso. Não congelei óvulos e o tempo foi passando… A ovodoação é linda demais, é uma esperança para a mulher realizar o sonho de ser mãe, principalmente após os 40”.

Sobre os sintomas, a famosa confessou que tem sentido fome de forma exagerada. “Quando tenho vontade, como mesmo, sem culpa, pois acho que é um momento tão lindo, tão maravilhoso que eu estou vivendo, que não estou muito preocupada com o corpo, se vou ficar com celulite, se vou engordar“, contou.

publicidade

Veja Também

Viviane comentou ainda como foi a reação do marido Guilherme Militão ao descobrir que seria pai:

“O Guilherme só sabia chorar do meu lado… e a família toda em êxtase, feliz demais! Será o primeiro neto dos meus sogros e o segundo dos meus pais. Estão todos muito felizes e ansiosos pela chegada desse netinho ou netinha”.

Grávida, Viviane Araújo fala sobre esperança e sonho de ser mãe

Viviane Araújo, que sempre teve o sonho de ser mãe, deixou uma mensagem de incentivo para aquelas que também desejam o mesmo.

Nos Stories do Instagram, a atriz disse: “Nunca percam a esperança. Eu quero dizer que é possível realizar esse nosso sonho de ser mãe, de uma forma ou de outra. Eu acho que o mais importante é o desejo de ser mãe”.

publicidade

“A gente quer ser mãe, não quer ter só o filho. Não importa se é com o nosso óvulo, se é com o óvulo doado, se a gente vai adotar. Ser mãe é esse desejo de dar amor, transbordar amor. É isso que eu estou vivendo”, afirmou a artista, que realizou uma fertilização in vitro com os óvulos de uma mulher anônima, fertilizados com o espermatozoide de Guilherme Militão, seu esposo.

“E eu quero que as pessoas através disso, do que eu estou vivendo, se sintam acolhidas, encorajadas, esperançosas”, explicou Vivi.

Araújo, que contou que está recebendo muito carinho dos fãs, disse ainda: “Eu fico sempre emocionada quando eu falo, é um sentimento diferente, um olhar diferente com o qual as pessoas falam comigo”.

publicidade

“Quando eu recebo uma mensagem eu sinto que tem uma coisa diferente. Eu quero que vocês saibam que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida. Eu estou muito feliz. E sei que tem muita gente que torce por mim“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.