Viviane Araújo fala sobre características do filho e entrega ansiedade da família

Viviane Araújo
Viviane Araújo fala sobre características do filho e entrega ansiedade da família (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Prestes a ir para o sétimo mês de gestação, Viviane Araújo surpreendeu os seguidores ao falar sobre Joaquim, seu filho. A atriz abriu uma caixinha de perguntas e abriu o jogo com os fãs.

A primeira pergunta foi se a famosa ficava imaginando como vão ser os traços do bebê. “Claro que eu fico imaginando como vai ser o olhinho, a boquinha, o narizinho. Essa semana a gente fez uma ultra 3D e conseguimos ver um pouquinho”, começou dizendo.

“Não é a mesma coisa, mas a gente fica imaginando como é que vai ser”, acrescentou Viviane Araújo. A artista ainda ressaltou que não está mais tendo tanto enjoo como no começo da gravidez. “Eu tive até o quarto mês, agora graças a Deus não estou mais”, afirmou.

Veja Também

Sobre a ansiedade da família para a chegada de Joaquim, a famosa recordou quando contou para a mãe que estava grávida. “Eu confesso que estou muito ansiosa para a chegada dele. Mas o papai gente, o papai vocês não tem noção do quanto ele está ansioso. Não tem!”, concluiu.

Grávida de 6 meses, Viviane Araújo passa mal e surpreende ao explicar o que aconteceu

Viviane Araújo, que está grávida do primeiro filho, expôs uma situação complicada na última terça-feira (14). A atriz enfrentou problemas na gestação e contou que enfrentou problemas com refluxo e azia, algo que também acontece com outras mulheres que estão gestantes.

Por meio de suas redes sociais, a famosa explicou a situação para os seguidores. Além disso, Viviane tranquilizou o seu público, informando que, apesar dos sintomas, estava bem.

“Ai, gente, passei tão mal essa noite. Uma azia, um refluxo, muito mal. Não consegui dormir. Três horas da manhã, acordei pra fazer aquele xixizinho que a gente faz e não consegui dormir mais, gente. Horrível. Tive que ficar sentada”, explicou Viviane.

Ainda, contou que a situação que enfrentou é algo normal na gravidez. “Pode acontecer de você ter refluxo, aquela azia chata”, afirmou a artista, que participou do Dança dos Famosos, na Globo.

Com o mal-estar, Viviane precisou lidar com problemas em sua vida fitness, mas a situação foi normalizada: “Só fui dormir quase 7h30 da manhã. E aí não consegui ir na academia, que eu tava programada pro meu treino hoje. E como eu já tô na rua, não consegui fazer meu treino em casa. Mas amanhã eu tô firme e forte”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›