Viviane Araújo
Viviane Araújo fala sobre comentário de Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo comentou sobre a fala de Belo durante o Conversa com Bial. Na Globo, o cantor agradeceu o apoio dela quando esteve preso por tráfico de drogas. Para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, a atriz disse que prefere esquecer essa fase da sua vida.

A famosa não disse se acompanhou o programa, mas ressaltou que tem o sentimento dela sobre a vida ao lado do artista. “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele”, esclareceu.

Em seguida, Viviane Araújo não escondeu o mal-estar e pediu para não falar mais sobre o assunto: “Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, completou.

Para Pedro Bial, Belo falou com carinho sobre a ex: “Sou muito grato por tudo que ela passou, tudo que a Viviane fez na minha vida. Foi um momento tão importante, ela foi tão parceira, tão amiga, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos”.

A atual, Gracyanne Barbosa, também comentou sobre as recentes declarações de Viviane sobre Belo: “É normal, as pessoas perguntam sobre o Belo e ela responde. Para mim, é tranquilo”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA