Sempre considerada o grande nome do Carnaval no Rio de Janeiro, Viviane Araújo tem os holofotes durante a folia.
Em entrevista à revista “Quem”, a atriz relembrou a época em que buscou ser famosa, e não conseguiu, quando aos 22 anos perdeu o concurso para ser a morena do grupo “É o Tchan”.
“Na época o Tchan era bombado. Aí sim, eu queria fama, me mostrar e aparecer. Tinha 22 anos, estava começando”, disse Viviane, que perdeu o posto para Scheila Carvalho.
“Liguei para a minha mãe, ‘mãe, meu mundo acabou!’. Ela falou assim: ‘minha filha, não era para ser. Depois vem outras coisas para você. Não fica assim’”, recordou.
“A vida da gente é muito louca. Você está um dia aqui, outro dia você está num lugar que você nem imagina. Depois você entende por que é que aquilo não era para você. Deus te dá uma coisa e quando ele te tira também tem um porquê”, acrescentou a dançarina e atriz.
Saiba Mais:
Viviane Araújo quebra o silêncio e elogia Gracyanne Barbosa
Marjorie Estiano é cotada para o elenco de “O Sétimo Guardião”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.