Gracyanne Barbosa
Viviane Araújo quebra o silêncio e revela se perdoaria Belo e Gracyanne (Imagens: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, Viviane Araújo abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se existe alguma possibilidade dela voltar a falar com Belo, seu ex-parceiro.

Em entrevista ao “TV Fama”, programa de fofocas da RedeTV!, a atriz afirmou que não tem nenhuma vontade de conversar com o cantor, mesmo ele já tendo dito que gostaria de convocar uma reunião para esclarecerem algumas pendências do passado.

“Não tenho nada para falar, gente. Ele tem a vida dele lá e eu tenho a minha. Não tem nada o que falar. Está tudo certo”, disparou a musa.

Questionada durante o bate-papo se perdoaria Gracyanne Barbosa por algo que ela tenha lhe feito, Viviane limitou-se a dizer que não tem nada para falar.

Assista:

Gracyanne Barbosa incentiva Belo a procurar Viviane Araújo para uma DR

Provando que confia no próprio taco, Gracyanne Barbosa tem incentivado o marido, Belo, a procurar por Viviane Araújo, com quem ele já foi casado, para que eles possam ter uma conversa a sós.

A meta da musa fitness é fazer com que o cantor faça as pazes de uma vez por todas com a atriz, que nos últimos tempos tem dado indícios de que sente algumas mágoas do passado.

“Falei isso para ele: ‘eu não teria problema nenhum’. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia”, declarou a morena, ao “Fofocalizando”.

Belo, que durante a entrevista estava ao lado da amada, confirmou as palavras da esposa. “A Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio para a Viviane, que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!