Belo tenta conversar e leva fora de Viviane Araújo

Viviane Araújo
Viviane Araújo não quer papo com Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo não quer ver Belo e muito menos Gracyanne Barbosa nem pintados de ouro em sua frente. A atriz foi entrevistada pelo “Fofocalizando” e se recusou a conversar com ambos.

Eles estavam dispostos a esclarecer qualquer mal entendido, no entanto, acabaram levando um grande “não” da atriz. “Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”, disparou a artista.

Segundo Belo, o objetivo da conversa era apenas para colocar os pingos nos is, porém, ela deixou claro que ele é uma página virada na sua vida. Recentemente, no entanto, a atriz surgiu cantando uma música dele.

Sob gritos de “Belo! Belo!”, ela surgiu empolgada na hora e as imagens acabaram viralizando. Se foi uma alfinetada ou não, Vivi respondeu. “Eu estava em um churrasco, me divertindo”, iniciou.

Em seguida, disse que estava “cantando várias músicas e cantei uma música do Soweto. Não teve alfinetada”. O grupo Soweto, vale lembrar, teve Belo como vocalista durante muitos anos.

Viviane Araújo se despede de novela

Viviane Araújo já deixou sua personagem e “O Sétimo Guardião”, que chegou ao fim recentemente, e voltou a ficar loira. Na ocasião, a artista compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram mostrando seu novo visual.

Na legenda da foto, ela escreveu uma mensagem agradecendo a cabeleireira. “Porque ela entende exatamente o que eu quero!!! Amei, Vi! Tu é top!! Sou muito grata por ter uma amiga e parceira como você”, escreveu a atriz agradecendo a amiga Vivi Siqueira.

Nos comentários, os seguidores mandaram elogios à artista. “Você é muito charmosa, Viviane. Bem mais linda do que aquele monte de músculos“, disse uma fã se referindo a Gracyanne Barbosa. “Aaaaaah, que linda! Ficou tão baby com esse cabelinho!!”, outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.