Amiga e vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu abriu o coração ao falar sobre a morte do apresentador.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornalista William Leite, a atriz contou: “Ele estava em um momento delicado de saúde”.
“Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, confessou.
Galisteu, que trabalhou com Jô Soares em diferentes peças de teatro, afirmou que o amigo foi um importante conselheiro.
“Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida”, revelou.
Morando no bairro de Higienópolis, em São Paulo, no mesmo prédio que em que o amigo morava, a apresentadora destacou a saudade que irá sentir.
“Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador‘”, contou.
Adriane Galisteu está na Itália, mas pretende adiantar o retorno para o Brasil. No entanto, a apresentadora ainda não sabe se conseguirá chegar a tempo para as cerimônias de despedida.
Em conversa com a revista Quem, a famosa revelou que estava para fazer um novo trabalho nos palcos dos teatros com o diretor.
“Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, disse.
Jô Soares morreu aos 84 anos
Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o também ator, apresentador, diretor e escritor faleceu na madrugada desta sexta-feira (84).
Jô estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.