Vizinho conta detalhe inédito sobre briga da mãe de Neymar com o namorado

Neymar
Vizinho relata detalhes da briga entre Nadine e Tiago (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um morador do condomínio onde vive a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, deu detalhes impressionantes sobre a discussão da empresária com seu namorado Tiago Ramos. Segundo ele, a discussão aflorada durou cerca de 20 minutos.

Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago) muito exaltado“, afirmou ele.

Segundo o vizinho, Nadine se mantinha mais calma. “Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando. Ele estava muitos descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Ele estava muito descontrolado. Ela estava acuada. Você não ouvia o choro ela, só o choro dele, e ele gritando muito“, disse o rapaz, que não quis se identificar ao programa A Tarde é Sua.

Para quem não sabe, Tiago foi levado de ambulância a um hospital em Santos, litoral paulista, após machucar a mão durante uma discussão com Nadine. Ele levou 12 pontos no braço direito após dar um soco na vidraça da cobertura da namorada.

Aos médicos, o modelo e a mãe de Neymar informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que “não possui autorização para dar informações sobre o caso“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com