Vladimir Brichta e Kondzilla deixam Papo de Segunda e detalhes são revelados

Vladimir Brichta e Kondzilla no Papo de Segunda
Vladimir Brichta e Kondzilla não vão mais fazer parte do Papo de Segunda (Imagem: Ju Coutinho / Divulgação)

Vladimir Brichta e Kondzilla vão deixar de fazer parte do Papo de Segunda, que vai ao ar todas segundas no GNT.

O ator e o empresário gravaram nesta semana o episódio em que se despedem do programa do canal fechado da Globo e que vai ao ar em breve.

Brichta vai deixar a produção justamente para se preparar às gravações do remake de Renascer, onde interpreta o vilão da trama.

Vale ressaltar que este é o retorno de Vladimir nas tramas, depois de ter feito parte do elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Já o produtor se afasta da atração justamente para se dedicar a outros projetos, ainda no canal, como apresentador e criador, segundo informou o jornal O Globo.

Papo de Segunda segue com apresentadores e tem edição especial no Natal

Seguem ainda no programa João Vicente de Castro e Chico Bosco. O episódio de despedida vai ao ar às 22h15 na próxima segunda-feira (18).

Na ocasião, os apresentadores fazem um balanço do ano e debatem sobre os gestos feitos durante o Natal, com presentes.

A edição de despedida dos apresentadores ainda conta com as participações dos músicos Mosquito e Feyjão. Os dois interpretam as músicas escolhidas pelo quarteto de apresentadores.

Eles ainda participam da conversa e dão suas opiniões sobre o tema principal. No dia 25 de dezembro, o canal optou por reexibir o programa especial que foi feito recentemente com Xuxa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.