Vladimir Brichta fala sobre atuar com Taís Araújo

Vladimir Brichta
Vladimir Brichta interpreta David (Imagem: Reprodução / Globo)

Vladimir Brichta está em casa em Amor de Mãe. Atuando com Taís Araújo, esposa de um dos seus melhores amigos, Lázaro Ramos, ele ainda trabalha perto de sua esposa, Adriana Esteves.

No entanto, diferente de Segundo Sol, o ator, que interpreta o biólogo David na trama das 21h, não deve contracenar com Esteves, que vive Thelma, uma das protagonistas. “Até agora, li uma cena em que Davi e Thelma se encontram. Mas nada demais. Adriana até disse: ‘Ah, não vou nem olhar pra você’. As pessoas gostam, né?“, disse.

Para Vladimir, há uma razão para que o casal seja chamado para trabalhar nas mesmas novelas. Para quem não sabe, essa já é a quinta que ambos atuam “juntos”.

Tem uma coisa definitiva que faz com que estejamos juntos nos trabalhos. É que falamos a mesma língua. Se uma novela me interessa, vai interessar a ela também. Isso tende a nos unir mais. Nos chamam não só para explorar o casal, mas entendem que estamos na mesma sintonia, nos comunicamos de forma parecida“, explicou.

Com que o artista está trabalhando perto mesmo é de Araújo, esposa de um grande amigo. “Todo mundo pergunta (risos). Somos muito íntimos, a ponto de termos um grupo no WhatsApp só do quarteto. Mas só encontrei Lazinho uma vez depois da estreia. E ele ia fazer uma participação na história como Paulo, marido da Vitória (Fabricio Boliveira acabou fazendo). Teria sido mais motivo de risadas e brincadeiras“, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›