Vocalista do Molejo surge chorando na Record, nega crime e fala de sexualidade

Molejo
Anderson, do Molejo, apareceu chorando e negou acusações (Imagem: Reprodução/ Record)

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, deu entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, que foi ao ar ontem (14), para falar sobre o suposto crime de estupro que teria cometido. O jovem de 21 anos que acusa o famoso também foi entrevistado pelo programa.

O cantor chorou ao falar do caso, enquanto MC Maylon disse que entrou em depressão e até tentou tirar a própria vida após o encontro com o artista, que teria ocorrido em dezembro passado.

Anderson Leonardo alega que todos os atos foram consensuais. “O que aconteceu foi tudo consensual, foi tudo permitido”, afirmou o pagodeiro, dando versão diferente da que apresentou a vítima.

Questionado sobre sua orientação sexual, o cantor ressaltou: “Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi”.

De acordo com o vocalista do Molejo, os dois chegaram a se falar normalmente após o encontro. “A gente estava falando como se fosse uma coisa só minha e dele”, argumentou o famoso. Já Maylon ressaltou que continuou a frequentar shows e outros eventos por uma questão profissional, já que tenta carreira como MC: “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”.

Além disso, segundo Anderson, a mãe do MC teria feito ameaças para ele. “Ele ligou para o meu filho dizendo ‘vou acabar com a carreira do seu pai’“, garantiu o pagodeiro.

A mãe do MC confirmou ao Domingo Espetacular que procurou Anderson, mas disse que pediu para que ele deixasse os exames pagos em alguma clínica de sua escolha. “Pedi para ele pagar os exames do meu filho. Acho que errei quando fui procurar o Anderson, porque hoje ele joga a culpa em mim”, acrescentou.

No final da entrevista, Anderson Leonardo chorou ao falar das famílias que dependem de seus shows e disse não temer o resultado dos laudos que irão analisar o sêmen encontrado na roupa íntima do jovem que o acusa.

“O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer”, desabafou o famoso.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›