Você Sabia
Os apelidos mais inusitados dos famosos (Imagem: Reprodução / Montagem)

Apelido todo mundo tem, certo? E tem alguns que foram criados para demonstrar carinho, para provocar e até causar um mal-estar. Você sabia que até os famosos da TV, que lutaram para criar um nome forte no mundo artístico, tiveram os seus apelidos mais curiosos revelados?

10 famosos brasileiros que nem desconfiavam que tinham um apelido incomum foram revelados, como nos casos de Carolina Dieckmann, Xuxa Meneghel, Adriana Esteves, César Tralli, entre outros.

Adriana Esteves, longe da TV desde a sua participação em “Segundo Sol”, tinha um apelido diferente na infância. Conhecida pelo seu temperamento agitado, ela ganhou o apelido de Trovoada.

Alinne Moraes também recebeu um apelido, mas por causa dos seus lábios carnudos. Nomes que até prejudicaram emocionalmente. “Era chamada de Beiçola e Bocão Royal [personagem de uma marca de gelatina]. Também diziam que eu não precisava usar guarda-chuva, bastava puxar a boca”, declarou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Alinne continuou com o desabafo quando disse que sofria muito. “Ainda assim, acho importante ressaltar que existe uma linha tênue quando se fala de bullying. É preciso entender quando é só uma brincadeira e quando ultrapassa os limites”, opinou.

O cantor Belo, que já é um apelido dado para Marcelo Pires Vieira, recebeu um da esposa, Gracyanne Barbosa: Tudão. Carolina Dieckmann, um dos destaques de “O Sétimo Guardião”, revelou que o marido, Tiago Worcman, a chama de Jaguatirica. Em entrevista à revista Nova, a explicação é que “você pode ter em casa, mas ninguém domestica”.

Jornalista da Globo e responsável pelo “SP1”, Cesar Tralli é chamado por Rafaela Justus, filha de sua esposa, Ticiane Pinheiro, de Pica-Pau. Dois apelidos considerados pesados para adolescentes foram dados para as estrelas Gisele Bündchen e Xuxa Meneghel. Magras na infância, as duas levaram dos colegas os apelidos de Oli (Gisele) e Olívia Palito (Xuxa), ambas em referência ao desenho “Popeye”.

Juliana Paes, longe da telinha desde o fim de “A Força do Querer”, contou em 2009 que passou a ser chamadas pelas suas colegas de Globo de Pirulito. “Elas me chamam assim por causa do cheiro do meu perfume. Como a Maya é um personagem doce, uso sempre esse cheirinho para gravar”, declarou na época ao site Ego. A atriz era a protagonista de “Caminho das Índias”. A atriz será a protagonista da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”.

O apresentador Luciano Huck recebeu um nome carinhoso da sua esposa, a apresentadora Angélica: Pipo. José Loreto deu um apelido para a mulher (ou ex!), Débora Nascimento. Em entrevista para a revista Marie Claire, o ator comentou sobre eles. “Já inventei mil codinomes para ela: Debinha, Neguinha, Beiça, por causa do seu bocão!”, entregou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!