Volta de Ana Maria Braga ao Mais Você encanta público nas redes sociais

Ana Maria Braga
Volta de Ana Maria Braga ao Mais Você encanta público nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Globo)

O retorno de Ana Maria Braga no comando do Mais Você, nesta segunda-feira (02), deu o que falar nas redes sociais. Na atração, a apresentadora agradeceu o carinho do público e explicou o tratamento que está fazendo contra um novo câncer no pulmão.

“Ainda bem que Ana Maria Braga voltou para o #MaisVocê. Agora sim as órbitas dos planetas vão se realinhar“, afirmou um internauta. “Eu to quase chorando com a Ana Maria Braga falando sobre o câncer dela no #maisvoce”, comentou outro.

“Feliz de ver Ana Maria de volta! Mulher de garra e fibra me inspira”, disse um terceiro. “Ainda bem que a Ana Maria e o louro voltaram esse programa sem eles não existe!!!”, elogiou mais um.

No matinal, cabe lembrar, a famosa anunciou que o tratamento contra o tumor no pulmão está indo bem, com uma regressão de 50%. “Estou seguindo com o tratamento necessário para o meu caso. E, felizmente, está dando bons resultados”, comentou ela.

“É um tratamento que utiliza o sistema imune do paciente para combater o câncer. Não é novo. Existe desde o início da década de 80. Nós já falamos dela aqui com o próprio dr. Buzaid. Ela vai se atualizado… a versão que estou recebendo é bem mais recente, mais moderna, e tem até um nome específico: inibidor de checkpoint”, explicou Ana Maria Braga.

“Eu estando bem, não tem por quê não trabalhar, é uma delícia poder fazer aquilo que você gosta, é um alimento para a alma. Vir aqui, conversar com vocês, brigar com meu papagaio… faz um bem danado. Estar viva é muito bom”, desabafou ela.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.