Volta de Rodrigo Bocardi faz Bom Dia São Paulo bater Námaria e Fátima

Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi à frente do Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (13); audiência de noticiário da Globo supera a do Mais Você e a do Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi reassumiu o Bom Dia São Paulo nesta segunda-feira (13), após semanas à frente do Jornal da Globo e as merecidas férias. A audiência correspondeu positivamente! Dados obtidos na capital paulista comprovam que o noticiário local da Globo ultrapassou o Mais Você e o Encontro, atrações de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

No ar das 6h às 8h29, o Bom Dia São Paulo acumulou 7,9 pontos, 9,3 de pico e 37,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 3 para o SBT, 2,7 da Record e 1 da Band.

Logo depois, 8,6 com o Bom Dia Brasil de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro. O Mais Você alcançou 7,6 de média, enquanto o Encontro amealhou 7,1 pontos. Na sequência, o SP1 com Cesar Tralli angariou 10,2. O Globo Esporte SP, a cargo de Felipe Andreoli, anotou 10,5 de média. O Jornal Hoje, sob comando de Maju Coutinho, atingiu 10,9.

O confronto entre Vietnã e Brasil pela Copa do Mundo de Futsal derrubou os índices da Globo. Foram 8,9 pontos, o que acarretou na vice-liderança para a emissora – a Record fechou no primeiro lugar, batendo 9,4. A Sessão da Tarde elevou para 10,7 de média, apresentando o filme Um Tira no Jardim de Infância 2 (2016).

No horário nobre, 21,1 do SP2 com Carlos Tramontina e 27,3 para o Jornal Nacional conduzido por Renata Vasconcellos e William Bonner. A linha de shows destacou Tempestade – Planeta em Fúria (2017) na Tela Quente (13,9). Ainda, 8,2 pontos do Jornal da Globo, 5,2 para Conversa com Bial, 4,2 de Lições Para Toda a Vida (2003) no Corujão e 4,9 para Hora Um.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›