Felipe Araújo passou por um verdadeiro susto nesta segunda-feira (27). O cantor viajava para São Luís, no Maranhão, para participar do tradicional São João da Thay, quando enfrentou o sufoco.
VEJA ESSA
Em entrevista à Quem, o sertanejo revelou que seu avião precisou arremeter duas vezes antes de pousar na capital maranhense. Isso aconteceu por conta do clima na região:
“Foi um sufoco para chegar aqui. Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo. Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo”.
Felipe, que estava em Jequié, na Bahia, realizando um show, comemorou o fato de ser uma das atrações da festa beneficente da influenciadora, que acontece nesta terça (28):
“Estou muito feliz de fazer parte dessa festa. Tem três anos que a Thay me chama e eu nunca conseguia conciliar minha agenda e vir. Mas este ano, mesmo com todos imprevistos, não podia faltar. A Thay é uma menina de um coração incrível e essa festa beneficente é muito linda”.
Felipe Araújo abre o jogo sobre como virou “parça” de Neymar
Felipe Araújo abriu o jogo sobre a amizade que possui com Neymar Jr e a respeito da sua relação com o futebol. O cantor e o jogador de futebol se conheceram por intermédio de Jota Amâncio, que é praticamente um irmão do atacante do PSG.
“Eu e o Jota nos conhecemos em 2013, quando ele morava em Goiânia. Uma vez o Brasil foi jogar em Goiânia e o Ney foi. A gente se conheceu no hotel, ficamos na resenha e depois nos encontramos novamente”, declarou o sertanejo ao Splash.
Ele ressaltou que na sua primeira viagem internacional, em 2016, Neymar também estava presente. “Fui passar as minhas primeiras férias fora do Brasil e fui para Barcelona. A amizade foi crescendo e sempre que ele vem ao Brasil estamos juntos”, contou.
“É um cara do bem, parceiro e que quero sempre ao meu lado”, comentou ele, que relembrou de uma situação marcante com o craque. Em 2017, Neymar, quando jogava pelo Barcelona, virou herói em uma goleada de 6 a 1 contra o Paris Saint-Germain. Naquela época, Felipe Araújo acompanhou os treinos anteriores ao jogo histórico.
O famoso destacou: “Eu sabia que o Barcelona conseguiria virar aquele jogo porque o Neymar estava muito confiante. Eu fui ao treino com ele no Barcelona. Depois que acabou o treino, ele falou: ‘Esquece, vamos meter 6 a 0 no Paris Saint-Germain”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.