Pelé se pronuncia após ser internado e revela seu atual estado de saúde

pelé
Pelé foi internado (Imagem: Divulgação)

Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 81 anos, deu novas informações sobre seu estado de saúde aos seguidores. No Instagram, ele postou uma foto explicando a situação.

O ex-jogador causou preocupação ao ser internada no Hospital Albert Einstein, nesta terça-feira (7) para fazer novos exames, segundo informações da assessoria de imprensa do atleta.

Entretanto, ele postou uma foto sorridente nas redes sociais e explicou que continua o tratamento de quimioterapia:

“Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje, eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021”.

“Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!”, finalizou.

Situação de Pelé

No fim de setembro, o ex-craque do futebol brasileiro teve alta da mesma unidade, após passar um mês internado. Na época, ele passou uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito.

Segundo o boletim médico do hospital à época, “o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”.

Na ocasião, Pelé havia sido hospitalizado em 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado.

No mês passado, o famoso usou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde para os fãs, após realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, em 4 de setembro.

“Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente“, disse o craque.

Pelé comentou sobre internação

Logo após ter deixado o hospital, o craque contou que estava “um pouco melhor” e que se encontrava ansioso “para voltar a jogar”. Além disso, ele agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho que estava recebendo.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!“, disse, na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›