Assim que foi anunciado como participante do BBB 2022, no ano passado, Vyni começou a ser comparado com Gil do Vigor.
VEJA ESSA
Na edição do BBB 2023 não foi diferente quando Bruno Gaga foi exibido no elenco da edição.
Em conversa com a revista Quem, o participante da vigésima segunda edição do reality refletiu sobre o assunto.
“Tentam colocar todo mundo na mesma caixinha. Todo gay afeminado que vem do Nordeste tem que ralar triplicado porque vai ser comparado com o Gil, que foi icônico”, afirmou.
“Colocaram toda essa expectativa em mim. Eu não queria ser o Gil, apesar de gostar muito dele. Mas não permitiram que eu fosse eu. Queriam ver o Gil em mim”, recordou.
De olho na vigésima terceira edição do Big Brother, Vyni foi sincero e afirmou que está achando legal e muito mais movimentada do que a passada, que participou.
“Mas esta edição está muito doida também. Acho que as pessoas tentam evitar o que não deu certo na edição anterior”, analisou
Para o instagramer, os participantes não querem ser chamados de planta e todo mundo foi preparado para jogar.
Vyni faz confissão
Na entrevista, o influenciador digital ainda confessou que entraria de novo no reality, mas não faria tudo outra vez.
O ex-brother admitiu que sabe foi planta, que teve muitas falas problemáticas, mas frisou que nunca ofendeu nenhum grupo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.